De tempos em tempos surge uma história de que alguém (já se falou de um palhaço, de um casal, de carros de luxo) estaria circulando por diversos bairros da cidade sequestrando crianças. Nesse momento, muitas famílias em Salvador temem a presença do "carro preto" (falam de um gol) que estaria levando meninos e meninas em bairros periféricos de Salvador.A história pode até ser real, mas até agora não apareceu nenhum caso onde o fato fosse confirmado.
Os mitos urbanos normalmente se confundem com histórias reais. No caso do carro preto que sequestra crianças, o objetivo seria o comércio de órgãos humanos. Histórias parecidas já apareceram, como o caso do rapaz que aceitou um drink de uma loira e que acabou no quarto de um hotel, dentro de uma banheira cheia de gelo, com um corte profundo de onde teria sido retirado um rim.
Ou mesmo a história da cadeira de cinema onde um portador do vírus da aids deixava agulhas contaminadas.
De certo é que muitas famílias estão assustadas em Salvador, e é ver passar carros pretos, principalmente com vidros escurecidos, mandam os filhos saírem da rua, entrar em casa às carreiras.
Bem, até agora não surgiu ninguém que confirmasse o caso. Sempre alguém conta que alguém contou. Bairros como São Caetano, Mussurunga, Boca do Rio, Marechal Rondon, Sussuarana e outros estão temendo pela presença do "sequestrador". Fosse alguns anos atrás a história envolveria um palhaço que se aproximaria das crianças no intuito de também sequestrá-las.
Bem, agora é esperar para ver se realmente aparece o tal sequestrador, ou que pelo menos alguém dê queixa numa delegacia, contando a história, real, do sequestro. Mas, que é bom os pais tomarem cuidado... Isso nunca é demais!
Fonte / autor: Chico Araújo
Sobre o carro preto tenho minhas dúvidas que isso seja só uma lenda, é tanta coisa acontecendo no nosso país, e sabemos que tráfico de orgãos, rituais ou outros existem sim em nosso país. E todo boato tem um fundo de verdade, né? Acredito que pode ter alguns casos sendo apenas boatos, mas será que nessa história toda não tem nenhum caso verídico? Será que as autoridades não estão mesmo querendo abafar? Ou será que é só lenda urbana? Só não podemos esquecer da quantidade de crianças desaparecidas em nosso país, porque esses desaparecidos todos? Como milhares de crianças em nosso país desaparecem de uma hora para a outra? Só não venham me dizer que é E.T. né minha gente?!!! Como diz o ditado: O povo aumenta, mas não inventa, e se não temos realmente certeza, é melhor tomar cuidado.
Renata Cabral
eu estou com medo pois tenho filhas disseram q sequestraram uma menina em valéria e tiraram o coraçao e colocaram moeda comno avisase a venda do orgaõ
ResponderExcluirtye59t-frf
ResponderExcluirfp[ewspí=pr=oepo-=tr
greiopy o o-i9erypo treiphsw[
deothgopstyj´[9tr
k pfí [
f´gpon p=h-j
t~phtiorp´lp´gfofhd
s[p
dytpçlplpoi poibgrpobigkh0i9disbgh9fdgkhopiasfgiudfjgpu0´jiosuçsdaopdçhçdsaoip
dfhasposdjfiosa´fjwaop8fe/sa i-p0f´8triapo9rtuwiqoiwpueriopwe97ruehfupi9weytwhçe
euoçweiyp-e9rrerejgkm rioeurfvh9r iofrf wreior opr orpiegfer0-´[kgtiosdf
Eu gostei muito e eu acho você muita gostosa se quisar farar com migo me laga
ResponderExcluiro meu telefone é 38142192 ou 91733790
ENDEREÇO r:Gertrudes Buano numero 96botucatu são paulo
caropreto da qi apouco voces acreditan no papa figo
ResponderExcluirNa sexat feira dia 21 de setembro no barro Campinas de Pirajá enfrente a escola Artur de Salles uma menina com a idade de 14 anos foi levada por dois homens vestidos de palhaços em um gol branca na base de umas 12h30 por favor fique alerta já foi o terceiro caso em qui em campinas menos de 1 semanas
ResponderExcluir